quarta-feira, 6 de maio de 2009

Histórias do Billi J. - coisa de família

- Billi, liga pra Ana, ela precisa vir aqui hoje.
- Não, liga tu, eu não vou com a cara dela e tu sabes disso.
- Ah Billi... liga lá, eu tenho vergonha.
- O interesse nela é teu. Quem chama ela de linda é tu. Quem quer falar com ela é tu. É teu o convite pra ela vir assistir filme aqui em casa. Tu que ligues para ela.
- Ah Billi, bem de irmão, liga lá vai.
- Vai querer que eu namore com ela também?
- Claro que não.
- Então, liga lá.
- Mas é que eu tenho vergonha.
- Grande merda, eu também tinha.
- E o que você fez?
- Dei uma surra num cara bem maior do que eu, comprei de uns marginais o direito de passar por eles sem brigar com alguns vale-cerveja e corri feito um condenado, mesmo sem ter comido nada o dia inteiro.
- Mas isso muda o que? Na hora de falar...
- Eu falei. E pronto.
- Mas é diferente.
- Não é.
- É sim, eu não vejo ela todo dia.
- Não? Tu acordas cedo mesmo tendo aula só de tarde, só para ver ela caminhar com aquela jaqueta laranja, balançando aquele cabelo ruivo pra lá e pra cá só no leve embalo dos sensíveis e curtos passos dela.
- Você também anda olhando ela Billi?
- Hahaha bocó. De tanto ouvir-te dizendo isso, decorei.
- Ah... mas voltando ao assunto, liga lá e chama ela aqui...
- E eu digo o que?
- Diz que nós estamos convidando ela pra assistir o filme.
- Qual filme?
- Qual tu achas melhor para assistir com ela, Rambo 3 ou Uma linda mulher?

Nesse momento o Billi J. quis rir. Não era possível que aquele desmiolado tivesse cogitado a possibilidade de assistir a um filme do Rambo com uma guria. Mas tudo bem...

- Acho que Uma linda mulher. Eu já decorei as falas dos filmes do Rambo.
- Mas você não vai assistir Billi...
- Então porque somos nós, e não só tu, que estamos convidando ela?
- Porque é uma desculpa.

Em mais uma rápida reflexão, Billi J., sujeito gente boa que era, resolveu ajudar o irmão.

- Tá. Mas não vou ligar.
- Vai fazer o que então?

O Billi J. foi até a sala, abriu a porta, saiu de casa e, vendo Ana sentada na frente de sua casa, que era na frente da casa dele, tomando chimarrão com os pais, gritou:

- Anaaaaaaaaa, o meu irmão tá convidando-te para assistir um filme aqui em casa.

2 comentários:

Unknown disse...

Ri com essa viu. E Ana sem enteder porr* nenhuma kkkkkkkkk.

Uma louca ai disse...

hahaha
mto bom...
bela ajuda a sua,tem q ser assim msm!!
=*