segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Constatação pessoal

Toda palavra intencionada, toda tentativa de escrita pretendida foi, desde o começo do blog até hoje, um fracasso. Nada saiu com alguma intenção, clara e manifestada, anteriormente por pensamentos gerados por... qualquer motivação humanamente racional. A aceitação de motivos diversos, restritamente lógicos e pseudojustificáveis, não entra nessa questão. Toda e qualquer ideia de que 'sim, eu preciso fazer isso' vai contra o princípio do espontâneo que sempre controlou as minhas palavras aqui. Querer que alguém veja ou tenha a possibilidade - sempre remota - de entender acaba, sem exceção, derrubando qualquer continuidade de palavras. Dizem que tudo aquilo que não deve ser visto, não será visto - salvo persistência idiota no erro - portanto, com as minhas palavras não é diferente. Fica fácil entender quando não consigo escrever e, em metade dessa vezes é por querer que alguém, específico ou não, leia - a outra metade é por falta de motivação ou inspiração.

Não que toda a inspiração do mundo me faça escrever melhor.

Entretanto não duvido que a razão certa no tempo certo consiga melhorar o que há tempos não é bom.

3 comentários:

k. Ferreira disse...

me desculpa vini, mas me sinto mais humana ao ler seu blog...

k. Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
k. Ferreira disse...

me comovo, me coloco diante das palavras como se tornassem situações da minha própria vida