segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu não saio do fundo. Mas isso não me impede de ser feliz

Não posso reclamar. Não tenho do que reclamar.

A culpa não é minha, e também, não sei há culpa.

Toda a empolgação. A expectativa. A alegria por motivos pequenos, simples mas muito significativos.

Toda a ansiedade. O cansaço. A dedicação.

Toda lágrima. Abraços não recebidos por motivos desconhecidos.

Sem rima. Sem texto. Sem escolha.

Mudança que tornará a mudar.

Histórias que não virão.

E que não virão também.

Uma foto. Duas, três, quatro. Mais do que isso.

Vida. Viver.

Mas nada disso tira a agonia.

A decepção.

Infelizmente.

Repito, infelizmente.

Nada disso diminui a profundidade do poço d'água.

Da minha vida.

Feito por mim.

Sem querer.

Com lágrimas.


*mais uma triste história. 
Merecidamente escrita. 
Imerecidamente vivida.
Obrigado a todos que fazem da minha vida um grande livro.
Um grande aprendizado.
Uma grande história.
Triste sim.
Mas muito mais FELIZ.

Nenhum comentário: