domingo, 4 de outubro de 2009

Estranho. E real.

Para não dizerem que a minha vida mudou por completo desde que mudei de cidade, afirmo que, assim como nos últimos mais de três anos, tenho vivido experiências fantásticas. Certo, continuo sendo o mesmo, de um jeito diferente mas o mesmo. Mas algumas experiências têm sido mesmo interessantíssimas.

Depois do meu lado humano ter sido ratificado como característica e desse sentimento de proximidade com Deus, hoje, de madrugada, tive mais uma experiência, que não aconteceu fisicamente, mas que, estranho, aconteceu de fato.

Como tudo que é estranho, sentir o vento, frio ou não, é uma coisa estranha. Porque ninguém, ou quase ninguém sente o vento apenas. Eu faço. E o fiz hoje. E foi tão... estranho.

Aquela história de dois corações batendo ao mesmo tempo, de duas pessoas que imaginam-se num abraço carinhoso, com aquela trilha sonora que pode ser Love Hurts, Wrote a song for everyone, Time after time ou mesmo My girl. Não, não era cena de filme, não foi cena de filme, mas para facilitar o entendimento, foi. (E as trilhas sonoras seriam fantásticas.)

Um abraço desejado, um abraço enviado. Não fisicamente. Então? Pelo vento, por onde mais seria? Aí é que entra o estranho em sentir o vento. Aí que entra a experiência (quase) nova. Aí que entra o fantástico da vida.(pode até parecer exagero, mas pra mim, isso é uma coisa fantástica)

Estranho sim, fantástico sim, real. Muito real. Porque afinal de contas, todo sentimento sincero se propaga pelo meio que for desejado. Esqueça paredes, distâncias, oceanos, buracos ou montanhas. Esqueça até a falta de vento.(se preciso, sopraria até ficar sem ar)

Porque sentimentos são... sentimentos. Não são pacotes de bolachas que você distribui apenas para os seus amigos, esperando que eles dividam as bolachas deles com as suas. Sentimentos são coisas tão estranhas quanto inexplicáveis, porque ninguém sabe explicar ao certo o que é o amor, a amizade, que faz com que duas pessoas sejam totalmente diferentes e ainda assim, se preciso, morram uma pela outra. Ninguém explica isso.

Assim com eu não consigo explicar o que eu senti.

Outro inesperado presente de aniversário. Obrigado, Senhor, mais uma vez.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu não acho estranho simplesmente "sentir o vento", mas acho que entendi o que você quis dizer. Segundo seus textos, parece que estás apaixonado a bastante tempo, certo? De qualquer forma, qualquer coisa inesperada é boa. Isso é, se você for igual a mim e adorar surpresas.

Vini Manfio disse...

não é bem isso

e o abraço foi para uma amiga

Jessica Laviere disse...

Existem sensações impossíveis de serem explicadas,só sentindo para saber.
Um certo dia estava chegando do curso morta de cansada e triste por não ter passado em uma prova muito importante,então enquanto caminhava começou a chover...fraco de ínicio mas depois se intensificou,do nada comecei a chorar debaixo daquela chuvarada,depois senti o meu coração pulsando mais suave,e comecei a sorrir.
E minha mente agradeci a Deus,pois para alguns era apenas chuva,mas pra mim era energia para continuar tentando e correndo atrás dos meus objetivos,e mesmo que eu me canse de dizer as pessoas elas jamais entenderão o que senti.

Unknown disse...

a melhor coisa que ja aconteceu pra mim !!

te amoooo1!!