sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Histórias de bergamota(10)

Sou grande. Enorme. Talvez a maior fruta. Ninguém consegue me comer sozinho. E se consegue, fica um bom tempo com a sensação de que nunca mais vai comer coisa alguma. Quando madura, sou pesadinha. Meu cheiro? Acho que é bom. Porque nunca ouvi alguém reclamar dele. Bom, um bando de japoneses tentou me enquadrar, mas não deu muito certo. A minha natureza é ser redonda, oval, que seja. Quadrada jamais. Malditos. Estragaram minhas semelhantes. Fiquei mais famosa do que nunca nos últimos tempos quando surgiu uma mulher com meu nome. Ridículo. Não sou tão grande assim.

Sou uma bergamota, e essa não é a minha história.



*por favor, não tente entender por que eu escrevi isso.

6 comentários:

Paulo Araújo disse...

Por mais que você diga "não tente entender por que eu escrevi isso...", eu penso:

Por que ele escreveu isso?

.
.
.
.
.
.

Sem conclusões.

Anônimo disse...

Por mais que você diga "não tente entender por que eu escrevi isso...", eu penso:

Por que ele escreveu isso? [2]

eu ri, mas enfim, temos que pensar que as vezes as frutas teem sentimentos e nós não sabemos! =/


Beeeijos!

Vini Manfio disse...

literatura... (hahahahahaha)


ninguém pede ao Shakespeare porque ele 'matou' todo mundo em Hamlet...

... disse...

amei *.* iashaiuhiashas
e ele deve ter matado todo mundo em hamlet pelo mesmo motivo que voc - ter escrito isso -

hshiuha, emfim amei [2] *.*

Unknown disse...

Porque você escreveu isso? Li umas três vezes, tentando entender. Você gosta de coisas indecifráveis, né?

PULPO disse...

saludos de flor de caña