sexta-feira, 1 de julho de 2011

Até logo.

"...por quem tinha que nos entender..."

Há um tempo necessário para que alguma coisa volte. Duvido que consiga ficar um mês sem escrever mas... não dá. Assim como há um tempo, há um limite e... demorei para perceber que já havia superado-o. O blog para por aqui, a confusão aos olhos alheios para por aqui. Essa enorme quantidade de frases incompreensíveis para por aqui. Repito, me conheço e sei que não é o fim do blog. Apenas não posso continuar, agora.

Em algum momento, em algum lugar, por algum motivo, ou sob essas três condições, quase tudo caiu, desmoronou, veio abaixo e aquela bobagem de 'se afogar em um copo d'água' passa a não ser tão absurda. Tantos motivos me fizeram tentar, vez pós vez e nada adiantou.

Não há condição para continuar e, fora daqui, não sei até onde vou conseguir caminhar como estou agora. Tudo tão passageiro, tão insignificante. Como eu mesmo na imensidão da existência. Sem ser lembrado, como agora, fica mais fácil fazer de conta que não estou aqui, mesmo.

Pois é, vou embora.


No final da história, quantos dias terão sido assim?