quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ainda sem entender porém, de volta.


Sinto algo que não se pode explicar. Por frio na barriga diriam ser ansiedade, apreensão ou mesmo angústia. Tudo tem estado tão sem fluxo que nada disso se encaixa no que hoje eu sinto. Até porque, conheço ansiedade, apreensão e angústia para dizer se o que sinto é uma dessas opções ou não. Que estranho voltar a escrever, tanto tempo não fazia que já nem sei mais como prosseguir.

Acho que esse mês longe das palavras não trouxe nada de muito produtivo. Evitei palavras piores... para mim. Poderia ter permanecido em um lugar sombrio, longe do calor, do sentir por si e não pelo ato de descrever. Exato, esse teria sido o problema. Talvez essa sensação não seja nada demais. Porém, já a senti antes e, mais uma vez, não consigo distingui-la. Sequer defini-la.

Pequenos parágrafos que dizem pouco. Queria ter chutado algumas pessoas para o lado, hoje. Talvez gritado algo como 'com licença, eu sei que você não me vê há muito tempo mas... quem se importa? Nunca fomos amigos!'. Poderia mesmo ter feito isso, vontade não faltou. Uma raiva que já não tenho e que hoje, ah, Deus sabe como fez falta aquela raiva que se mostrava viva em forma de ironia e sarcasmo.

Não gosto de tratar mal qualquer pessoa mas hoje senti que mais uma pessoa viesse e todo o meu esforço por crescimento pessoal com o tratamento das minhas limitações teria sido jogado no lixo.

Arrepender-se agora não adianta porém... eu deveria ter feito isso. Talvez seja engraçado, talvez seja ridículo. Talvez seja melhor não pensar mais nisso. 

Tudo porque queria ouvir algumas palavras. Quem sabe fazer uma pergunta. E dizer apenas uma frase. Só queria dizer uma frase. Talvez nada disso estivesse sendo escrito se tivesse dito apenas uma frase, ou duas, se tivesse demonstrado o que parece continuar trancado. Simples, que talvez viesse ser motivo de riso mas... seria uma frase. Sincera frase. Com sinceras palavras. 

Com o sempre mais sincero sentimento.

Continuarei aqui, tentando entender o que está acontecendo agora. Longe da pré-depressão, dos fundos sombrios, escuros e sem calor. Longe de um mundinho ao qual, no fundo, nunca pertenci.

*não reli, não corrigi, erros gramaticais devem ser muitos.

Um comentário:

Carolina disse...

gostei gosteei ;)