sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pedaços de um pensamento (23)


Não abri a janela hoje, ao acordar. Poderia apenas ignorar isso e seguir em frente como se isso não representasse nada. A última vez em que caminhei para fora de casa apenas para sair de casa faz tempo, nem lembro mais quanto. Embora não esteja reclamando, coloco muitas negações em frases que não fazem sentido quando você não entende o que está acontecendo. Colocar uma frase do Pablo Neruda no twitter indica, no mínimo, que você está à beira de uma terrível depressão. Nada contra mas, ele é poeta, clássico e foi o único que conseguiu instigar minha vontade de escrever. Contraditório ou não, não estou novamente à beira do fundo do poço, ou quase lá de fato. Mas é estranho que alguém que não goste de poesia ache incrivelmente adequado colocar a frase de um poeta clássico. Sobre saudade, silêncio, não posso continuar jogando para o vento, e para esses cabos da internet, a responsabilidade inútil de levar adiante parte dessa complexa rede de sensações e sentimentos que passam por mim a cada pensamento que tenta fugir a condição de inútil ou simplesmente habitual.

Chega, minha boca tem gosto de pasta de dente e eu preciso trabalhar.

Um comentário:

Tomo café, logo existo! disse...

você voltou!
rs obrigada