sábado, 2 de maio de 2015

Histórias de uma vida não vivida (66)

"...My minds made up..."

*Se todos soubessem estaria eu, há dias, internado em uma casa de repouso psiquiátrico, ou qualquer que seja o nome atual dado para hospícios. Se soubessem do anseio pela sua descoberta, pela chance de poder olhá-la e tê-la comigo, de poder ouvi-la e falar-lhe sobre a vida que virá, de poder abraçar-lhe e dizer que tudo está bem... ah, se soubessem. Louco não sou eu, que sonho com alguém que talvez não conheça. Louco é quem pensa superficialmente, não sabe esperar e sequer sabe o que esperar. Louco é quem não sabe o que quer, o que precisa, o que planeja, é quem não tem sonhos dignos de serem sonhados e pelos quais vale à pena lutar. Confio que um dia virá e tomará o lugar que é seu, por direito a ser conquistado. Não, você ainda não merece o lugar que sei que preencherá no entanto tenho certeza de que fará por merecer. Hoje, mais uma vez, sonhei com você, com seu abraço, com a calma, a coragem e a confiança que você trará para a minha vida. Sonhei sem ver seu rosto porém senti algum conforto só por ter a certeza de que você virá. Que estará. Que ficará. Que será. Louco seria eu se não sonhasse com o dia em que você chegará e tomar para si meu pequeno tesouro: meu coração.

Nenhum comentário: